A Diretoria da Associação Mahatma Gandhi, ainda assustada e ao mesmo tempo surpresa, com o desmoronamento ocorrido na noite de domingo (05) na área externa da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, enfatiza que todos os esforços foram e estão sendo feitos de forma a garantir o atendimento à população.
Logo após o ocorrido, a diretoria esteve no local avaliando os danos e a segurança dos funcionários e pacientes que estavam na unidade. Apesar da Prefeitura de Catanduva não proceder nos repasses devidos e ainda estar com débito de mais de R$ 900 mil junto a Associação Mahatma Gandhi, os profissionais de forma ágil e rápida garantiram o reestabelecimento dos serviços, limpando a unidade e improvisando o acesso pela entrada de Urgência e Emergência.
Durante o mutirão para organizar a unidade, os pacientes foram encaminhados para o Hospital Padre Albino.
O atendimento à população foi totalmente reestabelecido após uma hora da manhã.
Nas primeiras horas desta segunda-feira (06) analisamos e readequamos o fluxo para atender a demanda, garantindo a qualidade e excelência nos serviços prestados, mesmo sem receber os valores contratuais devidos por parte da Prefeitura de Catanduva.
Fonte: Assessoria/Mahatma Gandhi